Atendimento. (41) 9794-1114

Troca e Devolução

Visando a uma parceria de respeito e confiança, praticamos  a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do email:

atendimento@estillomania.com.br

whatsAPP (41) 9794 1114

 

Toda intenção de desistência/ troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Estillo Mania antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de desistência não serão aceitos.

 

Desistência de Compra por Arrependimento

 

Se você efetuou a compra através da nossa Loja virtual, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito  com a compra, você poderá solicitar a devolução desta. Mas fique atento para as seguintes regras:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os  manuais e acessórios.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

 

Prazo para desistência de compra

Seguindo as  normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza suas compras através de lojas virtuais, tem por direito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá as instruções necessárias para a devolução.

Restituição dos Valores

Se o pagamento ocorrer através de Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Se o pagamento ocorrer através de Boleto Bancário: o estorno do Crédito será em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

*Em casos de devolução parcial, a restituição será proporcional.

IMPORTANTE:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

 

Troca em caso de produto sem defeito

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não lhe agradou ou o tamanho não estava adequado e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios.

Substituição da Mercadoria

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) será disponibilizado o Crédito para troca.

O valor da devolução ficará disponível na sua conta no site, sendo assim você poderá trocar por qualquer outro produto.

O crédito poderá ser usado para abatimento total ou parcial de sua compra.

Quando sua compra ultrapassar o valor do crédito, você poderá pagar a diferença com qualquer forma de pagamento disponível no site.

Troca em caso de produto com defeito de fabricação

Os Uniformes Escolares comercializados pela Estillo Mania contam com  o prazo de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

 

Não serão aceitos

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Mau uso.

Indícios de uso inadequado do produto;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto;

Indícios de dano acidental.

 

Devolução de Mercadoria

O cliente deverá enviar para o email atendimento@estillomania.com.br , um breve relato sobre o suposto defeito o qual se refere à reclamação, esclarecendo o problema ocorrido.

 

Vale lembrar que obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

Será disponibilizado no site o crédito no valor do produto devolvido.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Estillo Mania será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

-Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Estillo Mania

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Estillo Mania, haverá a devolução/estorno dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.