Entrar

Meu Carrinho

TROCA E DEVOLUÇÃO

Visando a uma parceria de respeito e confiança, praticamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@estillomania.com.br ou whatsApp (41) 99794 1114

estillomania@gmail.com

(41) 99794 1114

Toda intenção de desistência/ troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Estillo Mania antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de desistência não serão aceitos.

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através da nossa Loja virtual, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito  com a compra, você poderá solicitar a devolução desta. Mas fique atento para as seguintes regras:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os  manuais e acessórios. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Seguindo as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza suas compras através de lojas virtuais, tem por direito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá as instruções necessárias para a devolução.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se o pagamento ocorrer através de Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Se o pagamento ocorrer através de Boleto Bancário: o estorno do Crédito será em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. *Em casos de devolução parcial, a restituição será proporcional. IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

TROCA EM CASO DE PRODUTO SEM DEFEITO

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não lhe agradou ou o tamanho não estava adequado e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) será disponibilizado o Crédito para troca. O valor da devolução ficará disponível na sua conta no site, sendo assim você poderá trocar por qualquer outro produto. O crédito poderá ser usado para abatimento total ou parcial de sua compra. Quando sua compra ultrapassar o valor do crédito, você poderá pagar a diferença com qualquer forma de pagamento disponível no site.

TROCA EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O cliente deverá enviar para o e-mail atendimento@estillomania.com.br , um breve relato sobre o suposto defeito o qual se refere à reclamação, esclarecendo o problema ocorrido. Vale lembrar que obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca: Será disponibilizado no site o crédito no valor do produto devolvido.
Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Estillo Mania será automático nas seguintes situações: – Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. -Inconsistência de dados preenchidos no pedido. – Não pagamento do boleto bancário. – Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA ESTILLO MANIA

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Estillo Mania, haverá a devolução/estorno dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.